segunda-feira, 25 de junho de 2012

Feira Antiga

Iniciativa inédita, cheia de sucesso. Aconteceu no dia 24 de Junho nos espaços circundantes da igreja paroquial. Com trajes a lembrar o passado, quem quis vender alguns dos seus produtos, pôde fazê-lo neste dia. Foram convidados também alguns antigos ou atuais profissionais, que puderam mostrar as suas artes, hoje menos em voga.
As iniciativas foram muitas, a originalidade foi notável. Além das gentes da freguesia, pôde contar-se com a presença de um grupo de "ciclistas" nas suas velhas "pasteleiras", vindos da Loureira, Santa Catarina da Serra. ótima iniciativa. Prova de que é possível fazer sempre mais. Para ver imagens clique aqui Para ver filmes clique nos titulos A Festa da feiraAs PasteleirasO racho e os outrosMalhadores de ferroO rancho dos ConqueirosAlegria da festa

2 comentários:

g disse...

Apenas um reparo à informação acima noticiada. O grupo de Pasteleiras da Serra é um grupo com elementos de toda a Freguesia de Santa Catarina da Serra e não apenas da Loureira (lugar). Assim, o grupo de Pasteleiras da Serra assume-se como sendo de Santa Catarina da Serra, representando toda a freguesia.
Miguel Marques
ForSerra

Paróquia disse...

Obrigado Miguel.